Secrets Mauro Carlesse Top

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

Carlesse garante qual vai aumentar a qualidade superioridade por vida no Jalapão utilizando infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Este governador e candidato à reeleiçãeste, Mauro Carlesse (PHS), reafirmou neste último sábado, 25, que vai resgatar ESTES direitos adquiridos pelos policiais militares do Tocantins. “Minha meta é resgatar todos ESTES direitos adquiridos que nãeste foram honrados.

Por convénio usando o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora utilizando a mãe...

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido por campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

Após uma pausa na campanha, de modo a Conservar sua mãe usando problema de saúdo em Sãeste Paulo, o governador e...

Carlesse fortalece projetos de irrigação Sãeste Joãeste e Manuel Alves com investimentos de Muito mais de R$ 12 milhões

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministfoirio Público, o crime ocorreu em agosto do 2011, na Colônia de Pescadores...

No plano, este governador estabelece saiba como meta, por exemplo, o aparelhamento físico e tecnológico qual garanta poder do enfrentamento ao crime, aumento do efetivo e cumprimento por todos os direitos dos policiais militares.

De convénio usando o decreto este grupo deverá analisar, Conservar, definir diretrizes e propor medidas relacionadas à contençãeste ou âncora racionalização dos gastos públicos e ao desempenho da gestãeste por fins, da gestão fiscal e da gestão de contas do Estado; estabelecer as prioridades estraté especialmentegicas por gastos e investimentos públicos; opinar A respeito de os reflexos financeiros resultantes da criação, fusão ou desdobramentos dos ÓrgãESTES, entidades e fundos especiais do Estado; apresentar ao Chefe do Poder Executivo Estadual estratégias de modo a estabelecer metas e orientar a aplicação DE medidas de controle do gastos; Administrar este comportamento da receita e da despesa, é possível sugerir novas medidas de adequação, de que visem ao equilíbrio fiscal do exercício.

No mesmo DOE em que criou o Grupo Executivo para a Gestãeste e Equilíbrio do Gasto Público, o governo igualmente publicou 1 decreto modificando texto anterior qual dispõe A cerca de a execuçãeste orçamentário-financeira do Estado de modo a o exercício 2018.

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz de que este Turismo Pode vir a ser o elevado gerador do empregos nos municípios

“Eu fiquei até surpreso com a votaçãeste. Olha a força desses homens!”, frisou o governador A cerca de o papel decisivo das lideranças pelo processo eleitoral.

Nesse caso, poderemos pegar ESTES empréstimos de que irão alavancar a economia nos 139 municípios tocantinenses”, disse Carlesse, ao lembrar de que em breve este Estado alcançará a letra ‘B’ na capacidade de pagamento. “Hoje, estamos na letra ‘c’, o que dificulta a chegada por recursos para as obras de infraestrutura, como a nova ponte de Porto Brasileiro”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *