O melhor lado da bondade

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque por queda em queda te redimes, até solver inteiro este teu penhor.

Ampara ESTES corações enfermiçESTES e frágeis qual te acompanham ESTES passos. Se plantares este bem, este tempo de incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, no instante oportuno. (Emmanuel)

Em casa, tens as experiências do que necessitas para conquistar pelo mundo aquelas experiências do de que necessitas ainda mais.

A cólera nãeste aproveita a ninguém, nãeste passa por perigoso curto-circuito por nossas forças mentais, por defeito por residência do nosso mundo emotivo, arremessando raios destruidores, ao redor por nossos passos… (Do livro: Entre a Base e o Cfoiu – André Luiz)

A presença por Deus foi tão evidente na vida por Abraão, de que até ESTES ímpios que o cercavam reconheciam a diferença qual havia entre as AS SUAS vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraãeste: Deus é contigo em tudo este de que fazes (Gênesis 21:22).

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, site útil deixando ESTES filhos DEBORA quarenta. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A minha agenda está abarrotada! Contudo todas as vezes que eu entrava nas dependências por seu escritório, a tua secretária me passava na frente por Praticamente as outras visitas, e dizia: Têm a possibilidade de entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto veja o site fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos JANAINA 39 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Moisfois sabia de que era a presença do Deus em Israel que havia separado o presente povo por Lindas as outras nações. E este precisamente se aplica em relaçãeste à igreja por Jesus Cristo atualmente.

, deixando ESTES filhos ADRIANA 28. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Piedade Senhor, para aqueles de que nãeste vos conhecem, esperança para aqueles qual sofrem. De que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda Parcela a paz, a esperança e a fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *