O maior guia Para projetos sociais

O Daae possui 1 Centro do Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência por Manutençãeste Eletromecânica, com tecnologia de telemetria para monitorar a quantidade e a capacidade da água a ser captada e distribuída para a populaçãeste.

A Viação Santa Brígida, visando sentir melhoramentos este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa qual as …

Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida utilizando acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico inclusive usando pedido de impugnações.

Este Daae recebeu o secretário municipal do ServiçESTES Públicos de Sãeste Carlos, Mariel Pozzi Olmo e equipe, de modo a conhecerem a gestãeste do resíduos apenaslidos feita atualmente através autarquia.

Na ocasião, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema por descarte do materiais nos bolsões por entulho da cidade.

A campanha publicitária utilizando o Ranimiro teve Colossal repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste por Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas por reabilitaçãeste, pediram pôsteres usando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o presente trabalho havia motivado a recuperaçãeste e auto-estima do muitas vizinhos.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança para presentear.

Jornalista é 1 profissional desagradável por definição. Seu dever de ofício é tomar perguntas impertinentes. Seu produção é buscar desmontar as narrativas convenientes, construíDE por poderosos, empresários ou celebridades

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

Este Comitê de modo a Democratização da Informática (CDI) nasceu em 1995 utilizando este intuito de promover a inclusãeste social atravfois da informatização.

A Associaçãeste por Equoterapia do Alagoas contou com este apoio da Algás no atendimento a Muito mais de 110 jovens atravé especialmentes da oferta do sessões por equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos saiba como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais como referência útil autismo, síndrome por down, paralisia cerebral e transtorno de dé especialmenteficit de atençãeste e hiperatividade.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 de marçeste, dia em que se comemora este Dia Internacional da Água, pelo Parque Infantil, das 10 às 12h e das 13h30 às 17h30, de modo a fazer este atendimento à população, juntamente a outras atividades qual serão oferecidas pelo local.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência técnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado por Alagoas, com linhas do produção focadas na formulaçãeste e execuçãeste de propostas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste do emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoçãeste por práticas sustentáveis do saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste do tecnologias sociais site aqui por reuso e terapia do águas cinza e negra oriundas DE residências do agricultores familiares da regiãeste rural do município do Arapiraca, qual carece por procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este Daae deu início a ampliação da leitura online (leitura e emissão simultânea do contas de água e esgoto) Destes hidrômetros dos bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, no POR DIA de Este momento (04/04).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *